Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Primeiros Posts


Para manter o espírito non-sense desse blog.

Eu demorei muito tempo para introduzir algum conteúdo aqui, como já cansamos de ver, então é natural que os primeiros posts só tenham surgido agora.

Eis, então, Metodologia de Projeto de Bruno Munari, no P
e um post bastante divertido (e alguns podem até dizer que chupinhado, o que seria uma injustiça), no B

Fazer o post do Munari foi um pouco chato, por que eu tive aquela terrível sensação de que estava insanamente atrasado. De carona, então, veio uma vontade absurda de não fazer nada.

Que melodrama.

Tive que pesquisar, no meio das minhas próprias coisas, o que haviamos feito para aquele trabalho, por que aqui em casa (tanto dentro quanto fora do meio digital) as coisas estão uma bagunça.

O outro post foi bem fácil de fazer, na verdade. Postei o link do blog de uma amiga, que fala sobre o conteúdo da coisa toda. Preguicite aguda atacando?

Algo que me faz sentir decepcionado comigo mesmo é o fato de meu deviantART não ter nada além de um desenho estúpido de anos atrás. Preciso atualizar esse meu não-portfólio, mas para isso eu precisaria de tempo para scannear toda uma pilha de desenhos (em sua maioria, sketchs).

Tempo eu tenho, já organização...

Ryan tenta desenhar um mangá para publicar enquanto faz os trabalhos. Não vem dado certo.

0 comentários:

Postar um comentário